terça-feira, março 28, 2006

FUI...!!!!

See you soon

sábado, março 25, 2006

...4 meses depois...



Estive 4 meses à espera de uma data e um plano de viagem, agora em 4 dias vou ter que fazer quase tudo o que podia e devia ter feito nos 4 meses que passaram. Há coisas que nunca mudam...
A partida está marcada para dia 29 quarta feira às 11horas e 45 minutos no aeroporto de Sá Carneiro. Parece que ja estou a ver, quarenta e muitos kg de malas sacos e saquinhos e eu lá no meio. A maezinha a chorar baba e ranho (já é da praxe), o mano a dizer tu vê lá se me trazes umas prendas em condições, o pai esse vai estar firme a tomar conta da mãe (é que ela chora mesmo) e a preparar as palavras mágicas. Este sr diz sempre as palavras certas no momento certo.

quinta-feira, março 23, 2006

Quem anda à chuva....


Hoje acordei e pensei, que rico dia pra ficar em casa, na caminha. Era o que devia ter feito.. Foi um daqueles dias. Tudo correu mal. Perdi o meu encosto no avião, aturei gente mal educada e com a mania que é esperta, apanhei chuva q.b e pessoas que não sabem conduzir.. Enfim, como diz o povo "quem anda à chuva molha-se". Vá lá que no final do dia o meu Porto ainda me deu um alegria.
Fico à espera de melhores dias.

sábado, março 18, 2006

Tá quase....

Custou mas foi, finalmente já tenho Visto..
Só agora parei para pensar que não tarda nada vou estar na terra do Tio Sam. Até agora a data de partida parecia estar longe, pois sem visto sabia que não ia a lado nenhum. Agora sinto-me diferente, parece mentira mas é verdade, desde que saí da Embaixada com o passaporte na mão que tudo mudou. Parece que desci à Terra e me apercebi que só faltam mais ou menos duas semanitas para começar mais esta aventura..
Confesso que estou ansiosa por ir...:)
As despedidas ja começaram, logo há mais um "ajuntamento"..

segunda-feira, março 13, 2006

Portuguese vs American

American said: "We have George Bush, Stevie Wonder, Bob Hope, and Johnny Cash."

Portuguese said: "We have Jose Socrates, no wonder, no hope, and no cash."

quinta-feira, março 09, 2006

Só mesmo nos EUA, desta vez na Florida...

Americano constrói cidade «sem pecado»

O milionário norte-americano Tom Monaghan vai construir uma cidade «sem pecado». Segundo a revista Sábado, a comunidade que se chamará «Ave Maria», será construída na Florida, tem capacidade para alojar cerca de 30 mil pessoas e deverá estar concluída em meados do próximo ano.
Em «Ave Maria», será a igreja a ditar as regras, por isso, as farmácias não venderão preservativos nem pílulas contraceptivas, não haverá canais pornográficos na televisão e os abortos serão proibidos.
Nesta comunidade será ainda instalada a primeira universidade católica fundada no país nos últimos 40 anos, em que deverão estudar cerca de cinco mil alunos.
Fundador da empresa Domino's Pizza, a segunda maior cadeia de pizzas dos EUA, Tom Monaghan, um católico fervoroso, vendeu a empresa em 1998 e aplicou os 840 milhões, que recebeu com a venda, em projectos religiosos, sendo este o mais ambicioso.
O projecto de Monaghan está a registar uma boa adesão. Os terrenos, apartamentos e espaços comerciais estão à venda na internet. Sete mil pessoas já compraram uma habitação na cidade e mais de metade do espaço comercial já está ocupado.
in Portugal Diário

segunda-feira, março 06, 2006

Aconteceu na California

Aos 62 anos, Janise Wulf deu à luz o seu décimo segundo filho. É verdade!!
A dita sra já tem netos e bisnetos mas achou por bem ter outro filho, tudo isto para que o seu décimo primeiro filho, hoje com três anos e meio não crescesse sozinho...
Enfim, se a moda pega...

quarta-feira, março 01, 2006

Insónia

Estou sem sono...
A festinha de Carnaval pôs-me a dormir até as 4 e tal da tarde e agora o João Pestana teima em não aparecer. Dei por mim a sonhar acordada ou a viver a dormir, como queiram.. Por momentos, e pela milionésima vez, imaginei a minha vida "lá fora", longe.. Quero muito ir, descobrir, falhar, chorar, rir, divertir, Aprender... Começo a ficar ansiosa, já vejo Califórnia escrito em todo o lado!!!!!;)