quinta-feira, janeiro 26, 2006

O estado na Nação..

Pedem-me um trabalho de 30 páginas mas sinceramente e com todo o respeito (citando o Biána boy) não me parece que seja preciso tanto papel para descrever o estado da Nação. Acho que num parágrafo consigo elucidar o mais distraído dos Portugueses. Então vejamos:
País em crise aguda, as exportações vão de mal a pior, os chineses e os srs de leste parecem ser concorrência forte, nível de competitividade igual a zero, inovação nem ve-la, sistema judicial enfim, desemprego sobe em flecha, será preciso continuar???

terça-feira, janeiro 24, 2006

É oficial!!! Califórnia aqui vou eu....


Depois de uma tarde de ansiedade finalmente chegou o tão esperado email!! Agora é que está confirmado!!
Ainda é preciso ir ao Consulado dizer mais uma vez que nao quero ficar nos EUA, que quero muito voltar para Portugal para eles me darem o visto.
Nos entretantos tenho que fazer o trabalho... Tem que ser.. Quem tiver ideias brilhantes sobre o estado da economia Portuguesa, comércio externo e afins, não se faça rogado e partilhe comigo ...

A colapsar não tarda nada....

Estou num estado de ansiedade incrivel, pois supostamente hoje vou saber o resultado da entrevista da Fulbright. Já vamos a meio do dia de trabalho e não há notícias.
Para ajudar o Sr. João Cunha, o meu gestor, liga-me de manhã, só para me dizer que a partir do início do próximo mês não precisamos de ir mais ao CCC. No momento em que atendo e ele diz fala João Cunha o mundo a minha volta ficou negro, como se costuma dizer em bom Português comecei a ver San Diego por um canudo.
Agora resta-me esperar até ao final do dia...
Isto não se faz...

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Campanha Eleitoral !!!

terça-feira, janeiro 10, 2006

Tá quase!!!

Sexta feira 13 é o dia D!! Mais uma vez (a terceira nos últimos dez dias) rumo à capital para a ÚLTIMA e decisiva entrevista da Fulbright. Se tudo correr bem (tem que correr) lá para o meio de Março apanho o avião para aquela que se diz ser "America's finest city".
A ver vamos..
Nos entretantos e para vos deixar cheios de
vontade de fazer uma visitinha aqui à je deixo mais uma imagem!!!

Cross your fingers my friends!!!

terça-feira, janeiro 03, 2006

O primeiro de muitos!!


É verdade, daqui a uns tempos rumo a San Diego City para passar uma temporada!!!
Já falta pouco, uma entrevista, mais papel menos papel e não tarda nada estou de prancha debaixo do braço!!